domingo, 5 de maio de 2013

Bruxaria não, magia...

Tenho andado pensativa sobre esta coisa de futuro, destino... Algumas coisas me levam a acreditar que está tudo escrito mesmo, que tudo acontece da maneira que tem que acontecer para que outras coisas aconteçam como consequência e assim por diante. Isso porque o universo trabalha num fluxo de energias levando cada detalhe para o seu devido lugar, como se fosse um deja vú que vai sempre se confirmando. Até aí pra mim que sou um pouco bruxa (podem rir!) faz todo o sentido. Também acredito que algumas pessoas com uma sensibilidade aguçada, conseguem se conectar com essas ondas vibratórias (que são o que regem tudo, a energia, o pensamento, as leis naturais) e de alguma maneira conseguem intuir o que está por vir. Ótimo! Muito legal a pessoa ter essa intuição e poder se preparar para os desígnios da vida... Mas aí, você recebe uma previsão dessa "qualquer" sobre sua vida e você fica esperando acontecer aquilo que foi dito na previsão e... Supresa! Não acontece! Ou melhor, AINDA não acontece... E vai acontecer quando??? Ah, minha filha, o tempo dos astros não é o nosso tempo... O tempo é relativo. Aaaaaah! (grito) Pois é... Aconteceu com a menina aqui que vos fala. Essa menina que quem lê sabe, não é nada ansiosa, não tem grandes planos e sonhos pra vida, não fica entediada muito fácil... SÓ QUE NÃO!!! Cheguei à conclusão de que não quero mais saber de cartomante, cigana, ou coisa parecida... Vou viver o presente, deixar a vida me levar, continuar seguindo a minha intuição. É isso. Talvez eu abra só uma exceçãozinha, porque esses dias uma amiga me falou de uma cartomante que não erra nunca, é batata! Imagina, já pensou! Acho que vou dar um pulinho lá! E agora????

2 comentários:

  1. É isso aí filha. Nada é definitivo. Tudo está escrito. Vamos continuar acreditando na força divina e a ter esperança. As coisas acontecem na hora e no momento certo. Siga adiante com luz e determinação. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. acredito que tudo já estar predestinado! O universo conspira na força do nosso pensamento. Nao há que "advinhe" o futuro.o futuro podemos tentar modificar-lo,mas ai já será um presente meio lúdico. Deixar acontecer é o mais coerente.o tentar só é válido quando vem seguido de coragem,abedoria e disciplina para debridiar todos os obstáculos.lú siga sem roteiros ,apenas queira nao um final feliz,mas um enredo todo feliz e cheio de paz.

    ResponderExcluir